terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UM GOLPE DE MESTRE




A tão propalada e esperada renuncia do Ricardo Teixeira está cheirando na verdade um Grande Golpe de Mestre. Será que o “velho jogador” vai mesmo jogar a toalha? Eu não acredito. Uma teta, suculenta como a CBF, nunca é descartada assim.

Aqui em terras tupiniquins, grandezas como a CBF, Palácio do Planalto, Congresso Nacional são diretamente proporcionais. Quem as tem em mãos, não as abandona facilmente. Até aqueles que por força da lei cumprem os seus mandatos, já não estão mais lá, ainda, andam por ai como reis e rainhas da “Cocada Preta”.

Uma coisa é o clamor popular, outra é a vontade do “Seo Teixeira”. Diz os entendidos que o bom truqueiro é aquele que sabe blefar. Mesmo não o tendo esnoba um zape fictício. O “Seo Teixeira” sempre teve um verdadeiro zape no bolso do colete.

O momento é de precaução. Já dizia vovó: ela e o caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Nem sempre os indícios levam a um fato real. As aparências enganam. O que parece muitas vezes não é. É melhor esperar o próximo lance, do que ter que pagar seis agora. É bom não esquecer: Mestre é Mestre.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O PICADEIRO RUBRO NEGRO

“FLAMENGO APRESENTA PAPAI JOEL”
Agora sim, o CIRCO RUBRO NEGRO está verdadeiramente montado. Não falta mais ninguém. Trafic, Conselho Deliberativo, Patrícia, Helinho, Veloso, dentuço, pranchetinha to be, love a merda de trança.
Aliás, falta sim, e só não veio ainda porque o Corinthians não quis. Já sabe de quem estou falando. Ai, sim o PICADEIRO VAI FICAR COMPLETO. E não vai demorar pode esperar.
Gozado que neste circo, os palhaços estão do lado de fora, não saem nem foto, não participam, não apitam nada. Os palhaços somos nós os integrantes da outrora Nação Rubro Negra, somos mais de 30 milhões de eternos palhaços.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TAPANDO O SOL COM PENEIRA


Infelizmente uma FALSA VITÓRIA. Perfeita pra tapar o sol com peneira.
O atual Flamengo vai continuar sendo só o time da nadadora vereadora, um turbilhão de desmandos e sacanagens.
O jeito vai ser apelar para o padroeiro: Vala-me, São Judas Tadeu. Salve o meu MENGÃO da extinção. Amém!