segunda-feira, 4 de abril de 2011

BOLA DE CRISTAL


Resultados dos jogos da 10ª e 11ª rodadas do Campeonato Mineiro de 2011:


10ª Rodada

América-TO 1 x 0 Vila Nova
Caldense 0 x 1 Atlético
Ipatinga 0 x 1 Uberaba

11ª Rodada
Caldense 0 x 1 Atlético
Vila Nova 0 x 1 América
Uberaba 1 x 0 Cruzeiro
Ipatinga 0 x 1 Tupi

Antes de qualquer coisa devo dizer que não tenho vocação para “mãe Dinah”, não sou nenhum guru e essa bola de cristal não é minha, pois, se fosse eu a usaria na Mega-Sena acumulada.

O que me faz propor os resultados acima, nada mais é do que a minha crença de que apesar de tudo, ainda, há uma chance para o nosso querido Colorado ficar com a última vaga, da série D do brasileirão.

Ou será que esses resultados não são possíveis? Claro que são. É neles que devemos acreditar, pois, é a única chance que nós resta. É agora ou nunca.

O momento é de fé, de positivismo. Águas passadas não removem moinho, o que passou, passou. Agora não é hora de listarmos os defeitos do time, da comissão técnica, da diretoria.

Esse é o time que temos, essa é comissão técnica que temos e essa é a diretoria que temos. É neles que devemos acreditar, pois, nós somos A TORCIDA QUE ELES TÊM. Vamos torcedor! Vamos acreditar que é possível.

Querer é poder. Vamos transmitir ao nosso Colorado a força do nosso pensamento, da nossa vontade. Com vibrações positivas, tudo será possível. EU ACREDITO!

0 comentários:

Postar um comentário