domingo, 15 de abril de 2012

HOJE E SOMENTE HOJE


Diferentemente das “mães dinas” da imprensa esportiva e de grande parte dos pseudos-torcedores colorados.
Eu infelizmente, HOJE E SOMENTE HOJE, curvando-me diante a grande derrota de 3 a 2 para Cruzeiro, aceito que o Uberaba Sport Club está rebaixado para o modulo-II do futebol das alterosas.
Como eu acreditei que o meu colorado escaparia. Uma luta inglória contra tudo e contra todos. A começar por ele mesmo, que não se planejou, que não fez o dever de casa.
Sem contar a turma do gosto ruim. Os pessimistas de plantão. Os agourentos de ultima hora. Aqueles que a muito pregam o quanto pior melhor, e não são poucos.
A hora agora é de reflexão. Deixar baixar a poeira juntar os cacos, pesar os prós e os contras, aprender com os fracassos e num futuro próximo buscar forças para renascer das cinzas.
O cair faz parte do jogo. A meta agora é subir. Apesar de sofrido o momento atual não é novidade pra nós. E por mais que os agourentos dirão que não, vamos continuar acreditando sempre, com certeza em 2014 estaremos de volta. Valeu meu Colorado!

0 comentários:

Postar um comentário