quarta-feira, 4 de abril de 2012

OS ABUTRES DE TOCAIA



Já está em campo o time dos abutres. Um verdadeiro esquadrão dos que defendem a ideia de: “QUANTO PIOR, MELHOR”. Os defensores da eutanásia, O paciente está vivo, respirando, o coração pulsando e os abutres já estão de tocaia querendo ver os grilos cantando na carcaça do moribundo.
Quanta insensatez. Os números provam que ainda é possível a permanência do Colorado na elite do futebol mineiro em 2013. É difícil? Muito, mas muito mesmo. Oxalá os deuses do futebol intercedam com um milagre, mas a verdade ainda é única: O MEU COLORADO TÁ VIVO. E se ainda há vida, tudo é possível.
Uberaba 1 x 0 América; Cruzeiro 1 x 1 Uberaba; Guarani 1 x 0 América-TO; América-TO 1 x 1 Democrata.  Ou será que esses resultados não são possíveis? Claro que são. É neles que devemos acreditar, pois, é a única chance que nós resta. É agora ou nunca.
O momento é de fé, de positivismo. Águas passadas não removem moinho, o que passou, passou. Agora não é hora de listarmos os defeitos do time, da comissão técnica, da diretoria.
Esse é o time que temos, essa é comissão técnica que temos e essa é a diretoria que temos. É neles que devemos acreditar, pois, nós somos A TORCIDA QUE ELES TÊM. Vamos torcedor! Vamos acreditar que é possível.
Querer é poder. Vamos transmitir ao nosso Colorado a força do nosso pensamento, da nossa vontade. Com vibrações positivas. Nem peru morre mais de véspera, quanto mais um Zebu. Tudo é possível. EU ACREDITO!

0 comentários:

Postar um comentário