segunda-feira, 28 de maio de 2012

O MEDIDOR ACUSA: TENSÃO EM ALTA


Se não bastassem os desmandos fora de campo, com empresário usurpando o patrimônio do clube; suspeita de jogador bêbado na reapresentação; discussão entre jogador e treinador.
O time em campo continua desafinando e novamente decepcionou no empate com o Inter, após estar ganhando por 3 a 1. Com isso o medidor de tensão acusa o aumento da TPR = (Tensão Pré-Rebaixamento) da nação rubro negra.
Dois jogos, dois empates, seis pontos disputados, dois ganhos, 33% de aproveitamento. Quatro gols marcados, quatro sofridos.
Muito pouco ou quase nada, se lembrarmos de que a folha mensal gira em torno de cinco milhões, e o que é pior a grana anda curta lá pelos lados da Gávea. O dentuço que o diga!
Bem, para muitos, não é novidade, o que eu penso em relação à longínqua e caótica situação do Clube de Regatas Flamengo. Mal administrado, mal treinado e muito mal representado. Há muito que eu penso que somente um rebaixamento salva o Mengão.
Por isso mesmo estou “lixando” para o medidor de tensão. Eu quero mesmo é que ele se exploda e que a TPR = (Tensão Pré-Rebaixamento) atinja o valor máximo levando o nosso Mengo, para o bem geral da nação, para a segunda divisão. Rebaixamento Já. É preciso! 

0 comentários:

Postar um comentário