quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUEM TEM GARRAFA VAZIA PRA VENDER?



Chegou a hora de saber quem tem garrafa vazia pra vender? O Boca, o Timão, o Velez, o Tricolor, A La U, o Vascão, O Libertad ou o Peixe. A Libertadores, não foi feita pra todo mundo. Por isso mesmo, eu não acredito nem no Fluminense e muito menos no Corinthians, assim como no Libertad. Acho que já chegaram longe demais. Dai não passam.
La U e Velez correm por fora. O time chileno tem um bom futebol e trás como cartão de apresentação o título da ultima Copa Sul-americana. Já o Velez pratica e muito bem, a raça argentina. Tem um time brioso e não teme os favoritos e só.
No rol dos meus favoritos estão Boca, Vasco e Santos, nesta ordem. O Santos apesar e muito pelo Neymar, tá muito parecido com o Robinho depois das pedaladas, já entrou infelizmente no oba,  oba da imprensa marqueteira, com certeza vai ficar pelo caminho.
Logo, eu vejo como finalista desta edição da Copa Libertadores das Américas, o Machão da Gama e o Boca. Sendo que o Boca leva vantagem na final, pois, além de muita força, garra e um bom futebol, a sina do Vasco em ser vice, pode atravessar fronteira.
Tudo que foi dito acima não passa de um simples palpite meu. Futebol não é ciência exata. Tudo pode acontecer. A sorte vai ser lançada hoje. Vamos torcer e esperar pra ver que vai ter garrafa vazia pra vender.


0 comentários:

Postar um comentário