O zebuzão do Triangulo Mineiro, com a goleada de ontem, no Uberabão, sobre o Rio Branco do Espírito Santo, por 6 a 1
somou 12 pontos, 4 vitorias, 17 gols pró, 6 contra, um saldo invejável de 11 gols.
O Colorado encerra a sua participação na primeira fase enfrentando no domingo, no Estádio Giulliti Coutinho, no Rio de Janeiro, o América do Romário.
Excelente a campanha dos comandados do técnico Marcos Birigui. Jogando no Uberabão, o Colorado marcou 14 gols em 3 partidas. Uma média de 4,6 gols por partida.
É grande a expectativa da torcida colorada. Se o time manter esse bom futebol apresentado até aqui, nas fases seguintes, com certeza uma das vagas para a série C será Colorada.
A boa campanha colorada é fruto do entrosamento adquirido desde a Taça Minas Gerais, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, pois, 80% do plantel foram mantidos pela diretoria. O forte da equipe é seu meio campo comandado pelo habilidoso Rafael Ipuã, o cérebro da equipe.
Um ataque rápido, onde o grande destaque é o atacante Augusto Cesar, o cara desequilibra, com seus dribles desconcertantes, já foi apelidado pelos torcedores de Augusto Show e mais a presença do matador Andre Nascimento que volta após um período de recuperação.
No campeonato do ano passado faltou pouco para o Uberaba Sport ascender a terceira divisão do brasileiro. Ficou em sexto lugar. Este ano é muito grande a possibilidade deste sonho se tornar realidade. Falta pouco para a explosão do coração colorado.
0 comentários:
Postar um comentário