segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LÁ VEM O TREM, E LANA É O CONDUTOR


"É o Trem da Colina que chegou
Sua raça e toda massa alegria e mais fervor
E a Gloria é o meu berço de amor
Sou SULAMERICA, eu sou!"

Eu penso que o Sul América hoje é idêntico ao São Raimundo de outrora quando o Lana assumiu e levou um clube pequeno na época, em comparação ao trio de ferro: Nacional, Rio Negro e Fast, a alcançar as glórias que alcançou.

Pra mim é muito similar o momento. Quem sabe? No passado a Colina, no presente a Glória? E GLORIAS é tudo o que desejo ao amigo Aderbal Lana. Quem sabe, sabe. Quem foi Rei sempre será majestade.

A possibilidade de dar certo é muito maior, hoje no Sul America do que foi antes no São Raimundo, pois, a garra e a vontade da direção do Sul America são muito maiores.

Já imaginaram em breve O TREM DA COLINA, abastecido, pelo Luiz Costa e conduzido pelo Lana apitando pelas estações (séries: D, C, B e A) do futebol do Brasil?

É não é impossível, pois, O Lana como bom Mineiro adora um TREM (rsrsrs...).


BOA SORTE MEU CARO ADERBAL!

0 comentários:

Postar um comentário