sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A TIRIRICADA DO MANO MENEZES


Talvez por que o Tiririca agora é o palhaço de um milhão de votos, até o Mano Menezes, técnico da seleção brasileira sentiu-se induzido a imitá-lo. E não se fez de rogado, foi logo convocando para a sua pretensa seleção de renovação, nada menos do que outro circense, o malabarista Ronaldinho Gaucho.

O Circo Brasil de Futebol = CBF, desta vez será armado em Doha no Catar, tendo como convidados oficiais, nossos hermanos argentinos. Há um ano e meio fora da seleção, qual será o verdadeiro motivo de agora ser lembrado por Mano? Com certeza não é pelo futebol que vem jogado, e nem tão pouco pelo sentido de renovação que se apregoou quando da escolha de Mano como treinador.

A verdade verdadeira todos nós já sabemos. Quando a CBF monta o seu picadeiro em qualquer parte do mundo, o interesse é tudo menos o Futebol Brasileiro. E desta vez, Mano Menezes é o mestre de cerimônia do "seu teixeira", na montagem deste espetáculo circense, onde não podia faltar um malabarista, só por isso chamaram o Gaucho. Além do que, quem paga exige, e os sheiks estão pagando.

A pior constatação desta armação toda é que apesar de ser um verdadeiro circo, não levaram os palhaços, pois, aqui ficamos todos, de nariz avermelhado.

0 comentários:

Postar um comentário