segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SOB O EFEITO DE UM BOM SONRISAL

Passada a MÁ DIGESTÃO de uma Taça, pra mim taça não é título, a Minas Gerais, muito menos. Título seria, pelo menos, o quarto lugar na Série D.

Esse sim daria ao Colorado um STATUS DE CAMPEÃO, mesmo se fosse o quarto colocado, pois, com ele estaríamos galgando o primeiro degrau de uma caminhada rumo a tão sonhada ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.


E veja que até o BOA que nem campo tem, estará à partir do ano que vem a um degrau da série A.

Como bom MINEIRO, adoro um arroz soltinho com feijão feito em panela de ferro num fogão de lenha, mas até agora a derrota para o medíocre Araguaína ainda não foi digerida.Tá engasgada.

Agora, eu seria um maluco se negasse a falta de trabalho e de dedicação da diretoria, da comissão técnica, dos jogadores colorados.

Mas, eu te pergunto: DE QUEM É A CULPA DA NÃO CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D? De todos eles. Trabalharam, dedicaram, mas erraram no momento que jamais poderiam errar.

Alguém vai dizer: Pênalti é loteria. Prá mim o erro não foram os pênaltis errados. O erro foi não ter conseguido marcar um golzinho se quer no tempo normal, no tal Araguaína. Nem mesmo no Uberabão.

Bem, mas, assim como não dá pra comemorar uma Taça Minas Gerais, também não dá para ficar chorando o leite derramado.

O Negocio agora é mesmo: RESPIRAR E TRABALHAR. Corrigir os erros, principalmente, os dos momentos decisivos e torcer para que em 2011 tenhamos uma nova oportunidade na Série D.

E que o ARROZINHO COM FEIJÃO da Taça Minas Gerais, não seja mais o nosso Consolo. DÁ-LHE COLORADO!

0 comentários:

Postar um comentário