domingo, 25 de abril de 2010

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA

O meu sentimento é que o Clube de Regatas Flamengo, ainda vai se afogar nas braçadas da ex-nadadora. A dita presidente esta fazendo e muito bem o papel de fantochinha. A teleguiada da Gávea. Não sou machista e nem preconceituoso, mas, nem todas as coisas foram feitas para mulheres. A Presidência do Flamengo é uma delas. Por que toda reunião importante da cúpula rubro negra só é realizada na mansão do Sr. Hélio Ferraz? Simples, ele é o Presidente de fato. Ela ganhou a eleição, mas, quem preside é ele.

Por que essas "estapafúrdias" medidas tomadas agora, na véspera de um jogo decisivo, não foram tomadas logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro? A verdade é uma só. A atual cartolagem do Flamengo sentiu muito mais a perda do Tetra Campeonato Carioca, do que vai sentir ao perder a Libertadores. Tá na cara que o Flamengo da Patricinha queria mesmo era só o carioca. Todo o planejamento rubro negro para o primeiro semestre de 2010, não passava dos limites da Baia da Guanabara.

Por que o Grande Zico não aceitou o convite para assumir o Departamento de Futebol? Pelos mesmos motivos que o Leonardo não aceitará. Macaco velho não dá pulo em galho seco. Não são todos, que se aventuram numa barca furada. E digo mais, o jogo com o Corinthians é um jogo feito, desenhado para o Flamengo. Mas, na atual conjuntura, com toda aquela divisão e insatisfação, explícitas, dentro do futebol rubro negro podem escrever, vai dar Corinthians. Mesmo jogando num Maracanã totalmente vermelho e preto.

0 comentários:

Postar um comentário