
Se for verdade que muitos têm memória curta, eu não. Um dos discursos mais eufóricos nos palanques da Copa Manauara foi: VAMOS TRABALHAR PARA QUE UM DOS CLUBES DO FUTEBOL AMAZONENSE ESTEJA NA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO EM 2014. Pura falácia. Assim como foi a tão prometida, Reforma da Colina, para atender o campeonato amazonense de 2010.
E contra fatos, não há argumentos. O América esta jogando a toalha. O atual campeão amazonense de futebol, detentor dos direitos de disputar a série D em 2010. O primeiro passo da caminhada rumo à série A, continua sem ajuda nenhuma. A caminhada do futebol do Amazonas rumo à redenção esta sendo interrompida, pois, as promessas não passaram do palanque.
Não se faz futebol apenas com discurso. É preciso ter atitude, principalmente, no cumprimento das promessas. Ou será que estas promessas têm cores diferentes das cores do América do “seo” Amadeu? Será que são promessas Azuis e Brancas? Dá para desconfiar, pois, o prazo se finda, o inicio do campeonato bate as portas, e o América, jaz numa agonia em vermelho e branco.
0 comentários:
Postar um comentário