quinta-feira, 16 de junho de 2011

RORAIMA DESISTE DA VAGA - ENFIM A CARCAÇA

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

Roraima desistiu e agora as hienas ávidas por resto, por sobra vão se degladiar para ver quem será a RAINHA DA CARNIÇA. Isso sem contar com os vôos rasantes dos ABUTRES. Tem muita gente com interesses aflorados.

Esse quadro exposto acima me faz lembrar de um ditado que diz: ESMOLA QUANDO É DEMAIS O SANTO DESCONFIA. Por que será que Fast e Nacional principalmente, está tão interessado nesta vaga? Você sabe? Eu não sei, mas desconfio.

Todos nós sabemos que tanto Fast, quanto Nacional, não tem no momento cacife para bancar as despesas dessa aventura (para o futebol do Amazonas) chamada Série D.

Financeiramente falando os dois não conseguem pelas próprias pernas montar um TIME (veja o tamanho das letras) de verdade para concorrer a uma vaga para a série C 2012.

E isso é tão verdade, que ambos não conseguem montar times nem pra ser campeões do Amazonas. O Fast a mais de 40 anos não ganha um campeonato. O Naça já completou quatro anos de jejum.

Hei cara deixa de enrolação diga logo o motivo por que agora as hienas valorizam tanto essa carcaça? Simples! Se o PENAROLZINHO de Itacoatiara vai receber (vai?) 1.700.000,00 quanto tu achas, por exemplo, que o Nacional vai receber? (rsrsrs...).

Bem eu disse Nacional? Fui traído pelo pensamento. Sabe eu acabo de lembrar que o Q.I, Quem Indica o dono da vaga é a "presidência" da FAF e que o Governador é Nacional. (kkkkkk...). Eitah futebolzinho baré!



0 comentários:

Postar um comentário