Não dá pra ficar calado, assim como não dá para elogiar. Que merreca é essa: R$1.700.000,00? Não acredito que o Penarol pediu só isso pensando numa vaga na série C. Que pobreza de pedida, na hora de se valorizar o Penarol se rebaixou. Pensou e agiu pequeno. Olha, eu vou dizer pra vocês, o Penarol com esta mentalidade miúda não vai longe.
Governador, o Penarol se esqueceu de avisar que o campeonato começa em 17/07 e termina em 13/11, se contarmos mais um mês de treinamento serão cinco meses. Se a intenção e buscar uma vaga para a série C, esse dinheiro não dá governador. No mínimo dos “minimórios” essa grana deveria chegar a três milhões.
Governador põe a mão na consciência lembre que só o tal monumento colocado onde deveria estar um viaduto custou R$5.500.000,00 e não vai trazer nenhum beneficio ao povo do Amazonas. Aumente essa grana governador e cobre resultados, fiscalize por que se não no final corre-se o risco de aparecer alguma nota de buchada, chambari e mocotó. Como fez o São Raimundo.
Ou será governador que o restante da grana está sendo guardado para uma possível indicação do Nacional, numa pretensa vaga que poderá ser aberta com a desistência de Rondônia?
Governador essa é outra estória, assim como a reforma do Floro Mendonça. Pra quê estádio se nós não tivermos time? E se tivermos um time competitivo o estádio também não vai interessar, pois, seremos capazes de jogar e vencer em qualquer lugar fora do estado do Amazonas.
Gente, por favor, entenda de uma vez por todas, o que precisamos agora é montar um verdadeiro esquadrão. E para isso essa merreca prometida é pouca. Precisamos verdadeiramente de mais dinheiro e já. Agora se a intenção é só participar como figurante, não precisa de nada, basta escalar os “quitós” lá mesmo de Itacoatiara.
0 comentários:
Postar um comentário