sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CAMISA PRETA, O LADO ESCURO NA HISTÓRIA DO AMÉRICA



Seria cômico se não fosse ridículo. Eu só estou acreditando porque li a noticia. Se alguém me contasse, com certeza, não acreditaria. O América vai contrariar o próprio Estatuto, a própria historia de 71 anos vestindo vermelho e branco, para vestir preto, simplesmente em nome de um protesto maluco contra o STJD pela eliminação na série D.

Pera ai pessoal! Quem eliminou o América foi a mistura da INCOMPETENCIA DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL, COM A INEXPERIÊNCIA DA DIRETORIA DO CLUBE. Ou eu estou mentindo? Vamos deixar de hipocrisia. Fazer futebol é muito mais do que fazer um “protestosinho” de colegial, de adolescente.

A quem vocês estão querendo enganar? Será que esta nuvenzinha de fumaça grotescamente criada com essa camisa preta vai tapar os seus próprios erros? Ou na verdade o que estão querendo e esconder já, as fraquezas na temporada que está prestes a começar?

Acorda pessoal, a vida segue o campeonato de 2011, já vai começar. Será que América já tem um plantel formado? Já esta tudo, planejado? Já aprenderam com os erros do passado? Já tem gente capaz para contar quantos cartões amarelos vão receber os atletas durante o campeonato? Ou vão repetir a bagunça de 2010?

Como desportista amante do futebol, só tenho uma palavra pra vocês DESISTAM DESSA IDÉIA. Essa camisa preta só vai servir para ESCANCARAR O LADO ESCURO NA HITÓRIA DO AMÉRICA. 71 Anos de vida, de história, de tradição não pode e vocês não têm esse direito de manchá-lo com essa tarja negra, digo CAMISA PRETA.

0 comentários:

Postar um comentário