sábado, 22 de janeiro de 2011

CARTA AO PRESIDENTE



Acabo de assistir o meu preferido programa, do sábado matinal sobre o futebol amazonense. O Esporte Total da rede Band. Apresentado de forma simples emocional e cativante pelos competentes e amigos: Chagas Barbosa e Arnaldo Santos.

E para minha maior alegria, neste sábado, lá estava você e parte da diretoria do Fast Club. Confesso que não sou fastiano, para azar de momento sou um São Raimundense saudoso dos velhos tempos. Aqueles, que você bem conhece e que não volta mais. Principalmente pelo que temos hoje.

Bem, presidente eu não o conhecia em pessoa, só pela fama. E hoje após os seus pronunciamentos, no programa, pude constatar que eram verídicas as informações passadas. Mas presidente, reservo-me o direito de discordar quando você faz a convocação aos torcedores. Neste momento você diz ao torcedor: Venha só falta você.

E não é verdade presidente. O torcedor sempre esteve presente. Os faltosos são outros, presidente. Por exemplo, no episódio da famigerada lista de apoio a FAF, somente o Fast e o America estiveram verdadeiramente, presentes.

Os outros preferiram se ausentar daquilo que nós torcedores pensamos seja o principal combustível, para que o nosso futebol volte a crescer:A CREDIBILIDADE. Sem ela não vamos a lugar nenhum, presidente.

E não serão como também não bastarão, as migalhas do poder público para que possamos adquiri-la. É preciso muito mais presidente. Com certeza, o aporte de outros Rozenhas, com o tempo vão mudar essa história.

No momento a minha expectativa, em particular e a mesma. Continua tudo como dantes, na casa de Abrantes. A mesmice ainda é maioria. Na verdade o que existe é muita bajulação e muitos bajuladores de plantão, para pouca seriedade. Desculpe-me a franqueza.

Presidente continue a sua “via crucis”. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. O teu sucesso ai à frente do Fast Club, a sua postura e de sua diretoria com certeza vão contribuir e muito para uma mudança de mentalidade.

Desejo-te muito sucesso. Lembra presidente? Digas-me com quem anda que eu te direi quem tu és. Ai a teu lado tem muita gente séria, comprometida, capacitada. Gente como o GRANDE ADERBAL LANA.

O sucesso de vocês será uma questão de tempo. E eu com certeza dia 16/02 lá estarei para testemunhar o inicio de uma grande caminhada. Que Deus ilumine a todos.

0 comentários:

Postar um comentário