segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MUITO PRAZER RONALDINHO EU SOU O FLAMENGO


Eu sou o universo de 35 milhões de brasileiros espalhados pelo mundo e movidos pelo amor ao vermelho e preto. Eu sou alegria, eu sou tristeza. Eu sou amor eu sou paixão. Eu sou o ódio dos que não me deram o coração.

Eu sou o berço do Zico. Já fui a casa de Zizinho, de Domingos da Guia, de Dida, de Dequinha, de Gerson, de Zagalo, de Junior, de Andrade, de Leandro, de Adilio. Até Pelé jogou aqui.

O manto que me veste estremece os rivais, de tão sagrado que é. O Maracanã é a minha casa. A Gávea o meu quintal. Na terra ou no mar, uma nação sempre sentirá prazer ao ver-me ganhar.

Já fui Popeye, hoje sou Urubu. Muitos não querem, mas, eu sou Hexa.
Ser-me uma vêz, eternamente a mim serás, mesmo que tenha que morrer. Meu passado é de glória. A minha glória sempre foi brilhar.

Eu serei à partir de agora a sua casa. Tu já fostes por duas vezes o melhor. Agora, jamais esqueça: Eu sempre fui e serei o Maior. Muito prazer, eu sou o FLAMENGO.

0 comentários:

Postar um comentário