Começa a corrida para os primos pobres do futebol brasileiro. 40 clubes iniciam neste sabado uma caminhada árdua, em que no final somente quatro equipes abandonarão o ostracismo e galgarão a terceira divisão.
De norte a sul, o futebol vai movimentar milhões de torcedores, que sonham um dia ver o clube de sua cidade, na elite do futebol brasileiro.
De norte a sul, o futebol vai movimentar milhões de torcedores, que sonham um dia ver o clube de sua cidade, na elite do futebol brasileiro.
No Amazonas, o América na condição de campeão estadual vai representar o futebol baré. Na realidade a representação americana não passará de uma mera participação, pois, o time de Amadeu Teixeira não tem nenhuma chance, inclusive de passar para a segunda fase.
Sem dinheiro, sem planejamento o América será só mais um clube amazonense a fazer o papel de figurante num campeonato a nível nacional. O futebol do Amazonas, ainda, está muito longe, devido à desorganização, de pensar em conquistas.
Já o Uberaba Sport Club, o aniversariante da semana, completou dia 15 noventa e três anos de fundação. O Colorado do Bairro Mercês, apesar de estar num grupo forte, tem muita chance de alcançar as fases subseqüentes do campeonato. Oxalá uma vaga entre os quatro classificados para a série C.
O Uberaba, além de manter a maioria dos atletas que disputaram o campeonato mineiro, ainda, num trabalho muito bom do Ernani, contratou algumas peças importantes e vai sim ser um dos fortes concorrentes à classificação.
0 comentários:
Postar um comentário