terça-feira, 27 de julho de 2010

EU SOU O ABUTRE DA VEZ

Como eu prévia no post: Já tem abutres de Tocaia, os ataques dos velhos abutres não demoraram. Eu sou o abutre da vez. E infelizmente já vou dar as minhas bicadas de rapina, apesar de não ser da crônica esportiva.

Mano divulgou ontem uma lista de convocados, que particularmente eu acho que não é a sua. Pra mim esta lista já estava pronta.

Um simples fato me leva a essa conclusão: Mano era técnico do Corinthians e lá o titular e badalado até para a seleção que foi a copa, era o Elias. Na lista apareceu o reserva Jucilei.

Como diz, Silvio Luiz: "O quê é que eu vou dizer lá em casa?" Como explicar essa situação? O técnico não convocou para a seleção, o titular que ele escalava no clube. Convocou o reserva. E aí? Entenderam-me?

Conclusão: Já estou com saudades do Dunga. Ele era coerente o Mano não é. Mas, se o Mano for coerente, a lista não foi ele que fez. Então a dedução é lógica: Mano é um teleguiado. Um fantoche do seu Teixeira.

E tem mais, se você pensar em Éderson, o Mano renovou tanto que eu acho que nem ele, em sã consciência seria capaz de lembrar o nome deste jogador. Agora quando se pensa em Robinho, Daniel Alves, Pato, André Santos fica a pergunta: Que renovação é essa? De novo pecou pela falta de coerência, ou ainda pela manipulação do presidente da CBF.

Agora o que ficou muito evidente na apresentação do Mano e da lista, foi ainda a cede de sangue dos verdadeiros abutres que premeditadamente ao mesmo tempo em que babavam ovo para o Mano, ainda atacavam o Dunga. O que me faz acreditar no super poder do Teixeirão que de maneira sutil manipula também os abutres da crônica esportiva.




0 comentários:

Postar um comentário