domingo, 25 de julho de 2010

JÁ TEM ABUTRES DE TOCAIA

Assim como o próprio Mano declarou em entrevista recente, que sua carreira tem se desenvolvido de uma maneira muito rápida. Em apenas 13 anos de futebol, ele já é o técnico da seleção brasileira.

Os ataques dos velhos abutres da crônica esportiva, não vão demorar muito. Na próxima e rápida segunda feira, o novo treinador vai divulgar a sua primeira lista de convocados.

Em menos de 72 horas, Mano Menezes, diferente do que sentia nos tempos de Corinthians, vai sentir na pele, os bicos das aves de rapina do jornalismo esportivo brasileiro, dilacerando a sua carne.

Neste meio, não há exceção. Quem ali estiver não conseguirá escapar das críticas, na maioria maldosa e muito pouco construtivas. É muito grande o jogo de interesses que permeiam hoje o mundo esportivo.

E principalmente os interesses das grandes redes de comunicação, e aliados a esses existem ainda os interesses individuais, pois, são poucos os jornalistas que hoje se abstém da condição de marqueteiros de plantão.

Mano é hoje a carne mais fresca no mercado. Sua conduta à frente do selecionado brasileiro, vai determinar o grau de avidez no desejo carnívoro, dos abutres famintos, pelos deslizes do mais novo churrasco gaucho.

0 comentários:

Postar um comentário