quinta-feira, 10 de junho de 2010

CHEGOU A HORA.



Chegou a hora. Que me importa se o técnico é o Dunga, se a CBF ainda é comandada pelo Ricardo Teixeira. Que me importa se o Felipe Melo ainda é titular, se o Ganso nem convocado foi. Que me importa se o Lula ainda é o Presidente, se a Dilma com toda mentira é candidata.

Que me importa se o PIB cresceu, se a bolsa caiu, se o dólar subiu, se o aumento do salário não é o que eu mereço. Que me importa se as meias e as cuecas viraram cofres de corruptos. Nada disso me importa agora.

O que importa agora é que o apito vai soar. As cortinas se abrirão, e o espetáculo começará. A Jabulani vai rolar, e nesse momento o que realmente importa é que a Seleção Brasileira comece a trilhar pelos gramados da África do Sul, a sua caminhada rumo ao Hexa Campeonato.

A Pátria de Chuteiras convoca todos os seus filhos a se unirem numa corrente pra frente. Bandeiras, fogos, confetes e serpentinas, cerveja e churrasco. É hora de torcer, de vibrar, cantar e sorrir. Chegou a hora!

Que e os nossos atletas não fujam a luta. Nem tema quem o nosso caminho cruzar. Que cada partida seja uma conquista com chutes fortes e passes certos. Que o brilho de nosso futebol nos garanta um brado retumbante: É Hexa! É Hexa! É Hexa. Ó pátria amada, idolatrada, salve, salve! Brasil, Brasil, Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário