domingo, 26 de dezembro de 2010

MEU PEDIDO A PAPAI NOEL


Papai Noel, eu sei que o Natal já passou. Como sei também Papai Noel, que mesmo fora do tempo, o senhor sempre atende aos pedidos. Por isso mesmo eu quero aqui fazer o meu:

Como seria bom o meu Flamengo conquistar o sétimo título do brasileirão. O Cruzeiro conquistar a Libertadores. O meu Colorado e querido Uberaba Sport Club, conquistar o titulo do Campeonato Mineiro. O meu Tufão e querido, São Raimundo conquistar a vaga da série D. Ah! Papai Noel, como seria bom ver a Colina toda remodelada.

Mas, Papai Noel, o presente que eu mais desejo neste momento, é UM VERDADEIRO PRESIDENTE PARA A FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL. Sabe Papai Noel, há 20 anos, as outras federações de futebol do pais, sempre tiveram os seus presidentes. Nós aqui no Amazonas, neste período, nunca tivemos.

O nosso futebol, Papai Noel, é muito bom dentro das quatro linhas, mas, carece de uma administração profissional, competente e presente. Carecemos de um dirigente com credibilidade, capaz de liderar uma campanha séria, na busca de patrocínio e de investidores.

O senhor sabia Papai Noel, que o grande símbolo do futebol do Amazonas, principalmente no início das temporadas é um PIRES? Pois é Papai Noel. Sai ano entra ano, o nosso futebol está sempre de PIRES NAS MÃOS, mendigando as migalhas do poder público.

Por favor, Papai Noel, atenda o meu pedido, que com certeza o senhor estará atendendo a toda a população esportiva deste Estado. Assim como um grande time começa por um grande goleiro, eu também acredito, Papai Noel, que um grande futebol vai, com a sua ajuda, RECOMEÇAR por um grande Presidente. Obrigado Papai Noel!

0 comentários:

Postar um comentário