quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UM PRESIDENTE DE FATO E DE DIREITO



Não podemos pensar numa nova FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL, se não tiver à sua frente um verdadeiro LIDER. Um administrador voraz. Um aglutinador. Um negociador. Um pacificador. E que além de ser um cara identificado com o nosso futebol, terá que acima de tudo ser a CREDIBILIDADE EM PESSOA.

Ser um cara político, mas não um político. Ter um acesso fácil a todas as esferas da sociedade manauara. Sejam elas, sociais, governamentais, econômicas, industriais, comerciais. Ser popular, mas não populista. Um cara de atitude, com o direito de até errar, mas que assuma os seus erros. Um cara que não espera acontecer. Que faz, e faz com amor, com prazer.

Esse sim será o verdadeiro CARA. O presidente que todos nos sonhamos para a nova FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL. Um verdadeiro técnico para o NÓS FUTEBOL CLUBE. Pois é. É esse o perfil que eu penso que deve ter o novo presidente. Isso se quererem REINVENTAR O FUTEBOL DO AMAZONAS.

Agora se quiserem continuar na mesmice do amadorismo e da incompetência. Qualquer um serve. É chegada a hora de sabermos verdadeiramente quem é que quer mudanças no nosso futebol. Com a palavra os dirigentes dos clubes. Não vale ficar em cima do muro. É oito ou oitenta. Quero ver.

0 comentários:

Postar um comentário